Operação Policial em Miguelópolis resulta na apreensão de armas de fogo irregulares e desarticulação de fabricação clandestina de agrotóxicos
Na manhã desta quinta-feira, 1º, a Polícia Civil, por meio da Unidade Policial de Miguelópolis, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e dos policiais da Seccional de Franca, realizaram uma operação de combate a crimes patrimoniais e agrotóxicos ilícitos. A ação foi realizada em cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário, contra cinco investigados, após representação da Autoridade Titular.
Durante a operação, foram apreendidas cinco armas de fogo irregulares. Duas pessoas foram indiciadas por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Além disso, milhares de munições de calibres diversos foram encontrados.
A ação policial também resultou na apreensão de quatro aparelhos celulares, que serão utilizados como prova para dar continuidade às investigações. Esses dispositivos podem conter informações que ajudarão a desvendar outros possíveis crimes cometidos pelos envolvidos.
Além das armas e munições, a equipe policial apreendeu diversas embalagens geralmente utilizadas na falsificação de defensivos agrícolas e desmantelou um local de fabricação clandestina. O caso segue sendo investigado.