Justiça decreta prisão para homem acusado de atear fogo em companheira
Imprensa francana atrapalha na prisão de Thiago Ricardo Rocha acusado de atear fogo em Dara Cristina, de 27 anos, no dia 26 de maio na residência do casal na rua Carlos Roberto Hadadd no Jardim Aeroporto, Zona Sul de Franca.
No dia do ocorrido, Thiago aos choros nos relatou em entrevista que tudo não passou de um acidente onde Dara lavava roupas utilizando álcool e depois teria acendido o fogão para esquentar comida quando o fogo pegou em sua roupa queimando seu tórax, rosto e cabelo.
Dara foi socorrida para a Santa Casa de Franca onde passou dias internada, devido à gravidade das queimaduras de 3° grau, ela precisou ser transferida para um hospital em São Paulo onde continua internada e seu estado é considerado grave.
Nessa semana o caso deu uma reviravolta. Dara gravou um vídeo dentro do hospital dizendo que não foi acidente, Thiago foi quem ateou o álcool e o fogo nela.
O vídeo gravado pela vítima com a ajuda da mãe foi entregue aos policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Após o depoimento de Dara, o delegado Doutor Márcio Murari solicitou um mandado de prisão que foi cumprido na manhã de quarta-feira, 28. Porém, nos endereços que Thiago poderia estar, ele não foi localizado.
Segundo o Doutor Márcio Murari, foi pedido para a imprensa de rádio e TV que não divulgasse para não atrapalhar na prisão de Thiago, mas, o pedido do delegado não foi obedecido e na terça-feira foi divulgado. O delegado fica preocupado com a família, pois já receberam ameaças de morte.
Agora quem tiver informações do paradeiro de Thiago que já é considerado foragido pode ligar nos números 181, 190 ou 197, o sigilo é absoluto.