Homem é morto a tiros em Ituverava; autor tinha medida protetiva por ameaças
Um homem, de 43 anos, identificado como Adriano Pereira Correia foi morto a tiros na tarde do último sábado, 8, no bairro Estação em Ituverava.
Segundo boletim de ocorrência, Antonilson Pereira, de 43 anos, foi o autor dos disparos, ele tinha contra Adriano uma medida cautelar motivado por desentendimentos familiares anteriores, provocados pela prática de abuso sexual por parte da vítima contra uma sobrinha do autor onde a vítima teria que se manter afastada por 300 metros. Porém, neste dia Adriano encontrou Antonilson e novamente começou a realizar ameaças colocando a mão na cintura simulando estar armado, nesse momento o autor sacou o revólver, efetuou vários disparos que tirou a vida de Adriano e na sequência fugiu.
As características do veículo sendo um Fiesta de cor preta foram passadas para a polícia que imediatamente localizou o autor próximo à Prefeitura e realizou a abordagem. Durante vistoria veicular os policiais localizaram um revólver calibre 357. O abordado confessou que teria efetuado os disparos e estava indo até a delegacia informar sobre o ocorrido.
Para a polícia, Antonilson informou que devido às ameaças sofridas anteriormente se deslocou até a rodoviária de Ribeirão Preto onde adquiriu um revólver calibre 357 de uma pessoa que não se recorda o nome.
O local do crime foi isolado e passou por perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado até o IML, posteriormente foi liberado para família para velório e sepultamento.
O autor foi preso em flagrante e recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça. A arma utilizada no crime que estava com a numeração adulterada foi apreendida.