Motorista com sinais de embriaguez por pouco não causou uma tragédia em Franca

Motorista com sinais de embriaguez por pouco não causou uma tragédia em Franca

Uma colisão traseira entre dois veículos foi registrada na madrugada deste domingo,16, no km 399 da rodovia Cândido Portinari nas proximidades da Vila Rezende.

Segundo informações, os veículos seguiam no sentido Leporace ao Shopping quando próximo ao viaduto da Vila São Sebastião, o condutor do Jetta colidiu violentamente na traseira do Fiat Palio o arremessando para o barranco, na sequência o carro branco tombou.

O motorista, de 60 anos, que conduzia o Palio foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu até um hospital particular, por sorte ele sofreu apenas contusões.

O homem, de 33 anos, que dirigia o Jetta sofreu um pequeno ferimento na cabeça e no lábio, ele recusou atendimento da equipe de resgate da ViaPaulista e também recusou a passar seus dados para os Bombeiros.

Após a chegada da Polícia Militar Rodoviária, o causador do acidente resolveu conversar e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além da multa de quase R$ 3 mil pela recusa, terá que arcar com o prejuízo dos dois veículos já que seu carro não possui seguro.

A pista não precisou ser interditada, mas foi sinalizada pela equipe da concessionária. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado.