Acusados de matar homem a facadas são identificados pela Polícia Civil; o trio está foragido

Acusados de matar homem a facadas são identificados pela Polícia Civil; o trio está foragido

Dois homens e uma mulher estão sendo procurados pela Polícia Civil por terem planejado e matado Carlos Henrique Miras, de 45 anos, que foi encontrado sem vida dentro de seu veículo em uma mata às margens da avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Hospital do Coração.

Segundo o Delegado Márcio Murari, após investigações foi constatado que Carlos era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com o crime, o setor de homicídios conseguiu chegar até uma pessoa que era próxima da vítima e teve informações que não se tratava de um homicídio e sim de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Foram colhidas várias provas em que chegaram a três pessoas envolvidas no crime, onde planejaram o roubo após a vítima ter saído de um motel na companhia de uma moça. Ainda segundo o delegado, a intenção dos criminosos seria apenas roubar a vítima, mas Carlos pode ter reagido e acabou sendo atingido por vários golpes de faca.

Essas três pessoas sabiam que Carlos andava com dinheiro e desde então eles planejaram o roubo e subtraíram cerca de R$ 800,00.

A prisão temporária do trio foi decretada, foram feitas diligências nas cidades de Franca e Cajuru, mas os indivíduos não foram encontrados a partir de agora os criminosos identificados como Mateus Alex Rodrigues, de 19 anos, Adren Henrique Cruz Silva, de 20 anos e Vanessa Fernandes da Silva, de 30 anos estão foragidos da justiça.

O delegado não descarta que outras pessoas também tenham envolvimento no crime. O caso segue sendo investigado.

Denúncias do paradeiro dos assassinos podem ser feitas nos números 181, 190 ou 197 o sigilo é absoluto. 

O CASO

https://www.instagram.com/reel/Cqq2QVntnWe/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://francaemprimeiramao.blogspot.com/2023/04/camera-de-seguranca-registra-veiculo-de.html?fbclid=IwAR1fSZl7lhWdNB2AR7kVU2-G0vlU6eFpvOUhxj7-iAJqKaYDzNRRhzaHAzo