Jovem de 20 anos que morava em Pedregulho morre após ser agredida pelo companheiro na Bahia

Jovem de 20 anos que morava em Pedregulho morre após ser agredida pelo companheiro na Bahia

O que até o momento foi tratado como acidente de trânsito tomou outros rumos após a morte da jovem Vitória Bisão dos Santos Ferreira. As primeiras informações passadas para família seria que a jovem teria sofrido uma queda de moto, ela foi encontrada caída em uma estrada e socorrida até um hospital da cidade de Guanambi-BA. Mas logo descobriram que a jovem tinha sido espancada pelo companheiro e a suspeita é de que ela tenha sido arrastada pela moto que era conduzida pelo agressor.

De acordo com a família de Vitória, ela conheceu o companheiro em Pedregulho e teve um filho com ele, durante seu relacionamento conturbado, ela sofria agressões, mas a família intervia.

Vitória ficou internada há cerca de dez dias devido à gravidade, precisou ser entubada e infelizmente na data de ontem, terça-feira,1º, teve sua morte cerebral confirmada.

Os familiares optaram por doar os órgãos da jovem e estão na Bahia, onde estão realizando os trâmites para o translado da jovem, que será liberado após os trabalhos de um Hospital de Salvador. O corpo de Vitória será sepultado em Pedregulho.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

NOTA POLÍCIA CIVIL

O inquérito policial foi instaurado no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM /Guanambi), para investigar o feminicídio de Vitória Bisão dos Santos Ferreira, 20 anos, ocorrido naquele município na terça-feira (1º).

O Núcleo já solicitou a prisão preventiva do principal suspeito, ex-companheiro da vítima. Conforme as investigações, a garota deu entrada em um hospital da cidade no dia 22 de julho, com ferimentos pelo corpo, socorrida por familiares do suspeito, que informaram que ela havia sofrido um acidente de trânsito.

Posteriormente, familiares de Vitória Bisão registraram na NEAM/Guanambi uma ocorrência denunciando que ela foi vítima de agressões efetuadas pelo ex-companheiro, que ainda usou de uma motocicleta para arrastá-la. Ela não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada pela equipe médica, na terça-feira (1º). Diligências são realizadas para localizar o suspeito.

ASCOM-PC.