Ameaça de bomba mobiliza várias viaturas da Polícia e rua é interditada
Uma suposta bomba em uma borracharia atrás do posto Franca Araxá em Franca mobilizou diversas equipes da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 16.
As informações iniciais são de que um homem teria ido até uma borracharia que é do irmão da vítima baleada no dia anterior e entregou uma sacola com um objeto quadrado e logo foi embora.
Devido às ameaças sofridas devido ao acontecido no dia anterior, os familiares suspeitaram que aquele objeto poderia ser uma bomba e imediatamente acionaram a polícia.
O objeto quadrado estava em uma sacola envolvida com várias fitas o que aumentou a suspeita. Devido ao risco de ser uma bomba o local foi isolado e durante o registro da ocorrência um entregador foi até o local e viu a movimentação da polícia e perguntou o que estava acontecendo.
O entregador acabou alegando que entregou uma encomenda no endereço errado e teria retornado para buscar, foi aí que tudo foi descoberto que naquela sacola havia um celular e uma quantia em dinheiro que seria entregue em outro endereço.
Apesar do susto a família respira aliviada, mas, continuam assustados com o acontecido e as ameaças.