Homem transtornado destrói UPA do Jardim Aeroporto em Franca; funcionários foram agredidos
Durante a madrugada desta sexta-feira, 25, um homem agrediu funcionários e destruiu a UPA do Jardim Aeroporto após ser barrado quando queria ver uma idosa que estava internada no pronto atendimento.
Segundo boletim de ocorrência, o homem chegou na UPA e pediu para ver a idosa que estava na parte interna aguardando vaga para a Santa Casa, como a paciente já estava acompanhada, ele não poderia entrar, nesse momento o homem ficou nervoso e começou a arremessar as cadeiras da área de espera como mostram imagens registradas pela câmera de segurança.
Uma enfermeira foi agredida por outros familiares durante a confusão, ela foi mordida no braço, levou chutes e socos. Os seguranças da unidade tentaram acalmar a confusão, outros funcionários também foram agredidos.
A Polícia Militar foi acionada e colheram as versões dos envolvidos na confusão. Eles foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal até a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e todos foram liberados.
Foram expedidas requisições para exame de corpo de delito das partes envolvidas. O caso será apurado.