Adolescente é agredida com soco-inglês dentro de escola em Restinga
Uma adolescente, de 17 anos, precisou passar por atendimento médico na noite de ontem, quarta-feira, 30, após ser agredida no rosto com um soco-inglês por outra aluna da Escola Estadual Isaac Vilela, em Restinga, região de Franca.
Segundo a vítima, ela e a agressora estudam no período noturno, ela é candidata para concorrer como rainha de rodeio na cidade, mas em uma página, estava sendo divulgada suas imagens e a difamando, a vítima então acredita que a agressora está por trás dessa página devido ela sempre persegui-la.
Na noite de ontem a jovem foi conversar com a menina e quando chegou na sala dela, outros alunos já estavam na porta e ela a aguardava no fundo da sala com o soco-inglês na mão, parecia que tudo estava premeditado.
A vítima falou que não queria mais saber de seu nome na boca dela e em seguida foi agredida no rosto, mesmo a diretora estando dentro da sala a briga só foi separada pelas amigas da vítima.
Ainda segundo a vítima, ela foi para a diretoria e a diretora iria suspender a agressora, porém não poderia expulsar a menina da escola e iria fazer uma carta para que a vítima mudasse de escola ou de período.
A jovem passou por atendimento médico, onde passou por suturas no rosto. Um boletim de ocorrência foi registrado e nesta quinta-feira, 31, passou por exames de corpo de delito. O caso será apurado.