Oito pessoas ficaram feridas em acidentes em Franca; três delas com ferimentos graves
A equipe de trânsito da Polícia Militar, teve bastante trabalho na noite de domingo, 3, devido aos vários acidentes que aconteceram quase simultâneos em Franca.
Em um deles, um entregador, de 31 anos, foi socorrido com ferimentos graves nas pernas após atingir a lateral de um Siena, onde o motorista não respeitou o sinal de parada obrigatória do cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Floriano Peixoto, na área central da cidade. O motociclista não tem CNH e a moto foi apreendida por falta de licenciamento.
Na Vila Santos Dumont, um homem, de 39 anos, que não possui CNH e pilotava uma mobilete, não respeitou o sinal de pare da rua Francisco Marcolino e atingiu a lateral de um HB20 que seguia pela preferencial na rua Estêvão Marcolino. Com o impacto o piloto da motoneta foi socorrido com ferimentos graves até a Santa Casa. Uma mulher que estava no veículo também precisou passar por atendimento médico devido ter se ferido com os estilhaços do vidro.
Já na Avenida Major Nicácio, próximo ao Pontilhão Dona Quita, os policiais estavam fazendo o atendimento de um acidente de trânsito sem vítima envolvendo dois carros, quando de repente, do outro lado da avenida, houve uma colisão entre carro e moto. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo e foi arrastada por cerca de 100 metros. O piloto teve um ferimento na mão e não precisou ser socorrido.
No final da noite, a equipe deslocou 15 quilômetros pela rodovia João Traficante para atender um capotamento que deixou o motorista em estado grave. A mulher dele e duas crianças tiveram escoriações leves.