Indivíduo armado rouba comércio, foge, invade residência, ameaça moradores e acaba preso pela Polícia em Franca

Indivíduo armado rouba comércio, foge, invade residência, ameaça moradores e acaba preso pela Polícia em Franca

Na noite deste sábado, 16, um indivíduo, de 35 anos, foi preso após praticar um roubo, fugir, invadir uma residência e ameaçar os moradores no Parque do Horto, zona Norte de Franca.

Segundo a polícia, após denúncias de um roubo em um estabelecimento comercial na avenida Dr. Willian Azzuz, e que o indivíduo havia fugido e se escondeu dentro de uma residência, e com uma arma estava ameaçando as pessoas que estavam na casa no Parque do Horto, foi montado uma operação e as equipes foram averiguar.

Em contato com o comerciante, ele informou que o indivíduo chegou em seu comércio e entrou na residência que fica no mesmo terreno, após ser alertado do indivíduo, o homem foi até a casa averiguar e se dirigiu para o quarto onde foi surpreendido pelo criminoso que colocou a arma em seu pescoço. A vítima lutou com o rapaz, conseguiu segurar a arma de fogo, porém o indivíduo conseguiu se soltar e fugiu em uma bicicleta, dando um disparo para o alto. A vítima informou que cerca de mil reais não estavam no quarto onde havia guardado.

O ladrão fugiu e se dirigiu para a rua Antônio Miguel onde chegou em uma bicicleta usando uma arma de fogo para entrar no imóvel para se esconder, ameaçou todos e invadiu a residência.

Na residência o indivíduo estava trancado em um dos quartos na parte superior do imóvel, os militares conseguiram entrar no quarto onde o rapaz resistiu a abordagem dando muito trabalho e agredindo os policiais que tiveram que usar a força para detê- lo. Na posse dele foi localizado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, quatro intactas e R$ 50,00.

O criminoso foi encaminhado ao Pronto-socorro Municipal para passar por atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de roubo, disparo de arma de fogo e invasão de domicílio, ficando à disposição da justiça.