Acusada de planejar morte de químico é presa pela DIG de Franca
Na tarde de segunda-feira,18, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, localizaram a principal suspeita de arquitetar a morte do químico Carlos Henrique Miras, ocorrida em abril deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que Suéllen teria planejado um assalto ao seu então namorado, Carlos Miras, após um encontro com a vítima em um motel na zona leste da cidade.
No entanto, o plano deu errado quando Miras reagiu ao assalto e acabou sofrendo múltiplos golpes de faca. Suéllen Preda da Silva esteve foragida desde que a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil. A captura de Suéllen ocorreu após uma denúncia anônima informando que ela estava escondida em uma casa na Vila Santa Cruz.
Em julho deste ano, a polícia conseguiu prender o casal suspeito de esfaquear a vítima. Desde então, Suéllen permaneceu foragida, mas sua captura finalmente ocorreu na data de ontem. Até o momento, a defesa da mulher não foi localizada para comentar o caso.
Suéllen foi encaminhada para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara e, posteriormente, será transferida para uma penitenciária feminina da região. As investigações ainda continuam, a polícia busca todos os detalhes que envolveram o assassinato do químico Carlos Henrique Miras.