Mulher sofre fratura em braço e costela após ser agredida por ex que não aceita o fim do relacionamento

Mulher sofre fratura em braço e costela após ser agredida por ex que não aceita o fim do relacionamento

Uma mulher, de 28 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na noite de ontem, segunda-feira, 25, na frente de seu pai enquanto chegava em casa no bairro City Petrópolis, em Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher informou que manteve uma relação estável com o agressor por 13 anos e tem uma filha, de 10 anos, com ele. Devido o ex-companheiro ser muito agressivo e a agredir frequentemente com socos, tapas e chutes e ser ameaçada de morte, ela resolveu se separar. Apesar das agressões, a vítima ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

A mulher está separada há cerca de três meses e desde então vem recebendo ameaças, pois o ex não aceita a separação. Na noite de ontem, não foi diferente, quando a mulher chegava em casa, ela foi abordada pelo homem que estava muito agressivo, ele queria saber de onde a mulher estava vindo, e a agrediu com vários tapas, socos, chutes, dizendo que iria matá-la.

O pai da vítima e populares conseguiram ajudar a mulher a se livrar das agressões. Muito ferida, foi socorrida até o Pronto-socorro Álvaro Azzuz onde passou por atendimento médico, sendo constatado que ela havia fraturado o braço e a costela e estava com hematomas pelo corpo.

Com medo de ser agredida novamente, a vítima pediu uma medida protetiva, já que o agressor não foi localizado após as agressões.

Um boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi registrado e o caso segue sendo investigado.