Mulher morre queimada dentro de residência após desentendimento entre casal; marido é o principal suspeito
Uma mulher identificada como Vanessa Eduarda Souza Bertolino, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 27, dentro de sua residência na Rua Antônio Cavalheiro, no Parque Vicente Leporace em Franca.
Segundo informações iniciais o casal mora no local há pouco tempo e segundo os vizinhos eles brigavam constantemente e na data de hoje o homem teria jogado álcool na mulher. O vizinho escutou uma explosão e saiu para ver o que havia acontecido, o marido saiu falando que a mulher havia colocado fogo nele, e na sequência fugiu devido populares aglomeraram no local, mas foi detido próximo à Avenida Abrahão Brickmann.
Dentro da residência a mulher foi encontrada caída, vizinhos com mangueiras tentavam apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O homem identificado como Max Rogério, de 36 anos, também ficou ferido e teve grande parte do corpo queimado, ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foi socorrido para a Santa Casa, onde está sob escolta policial.
Os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio na residência e encontraram a mulher sem vida. O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito.
Segundo informações a mulher chegou a ter uma medida protetiva contra o marido, mas como reataram ela pediu para a medida protetiva ser revogada. Max chegou a participar de um programa para buscar ajuda, porém saiu logo após a mulher cancelar a medida.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML onde passará por exames. O caso será apurado pela Polícia Civil.