Homem é preso acusado de abusar de criança na praia de Rifaina
A tranquilidade da orla de Rifaina foi abalada neste sábado, 28, após um homem ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas nove anos. Populares queriam linchá-lo.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender a ocorrência de abuso, que teria sido cometido pelo primo da família, um homem, de 60 anos. Segundo relatos dos familiares, o acusado teria passado a mão na menina. A situação foi flagrada pelos salva-vidas da praia, que imediatamente detiveram o homem até a chegada das equipes policiais.
O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária de Franca, e preso em flagrante. A criança, extremamente abalada, foi encaminhada para o Pronto-socorro para receber atendimento médico. Após o atendimento, a vítima e sua mãe foram acompanhadas pela Guarda Civil Municipal até a Central de Polícia Judiciária de Franca, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Em conversa com familiares, todos estão muito abalados, pois são todos da mesma família e nunca imaginariam que enfrentariam uma situação tão traumática.