Criminoso que fugiu da Polícia Civil em mata no Ângela Rosa se apresenta na DIG
Se entregou na sede da DIG na tarde desta terça-feira, 7, um traficante, de 24 anos, que fugiu para uma mata nos fundos do bairro Ângela Rosa após perceber a movimentação das equipes policiais em sua residência na Vila Santa Cruz, em Franca.
Segundo o delegado, os investigadores foram cumprir um mandado de busca e apreensão pela manhã na residência do rapaz e no local só estava a mãe do investigado onde foi localizado drogas, embalagens, balança de precisão, carregadores, munições e uma pistola. No momento em que os policiais estavam na residência o indivíduo chegou e ao perceber a presença das equipes fugiu em um veículo Corolla, houve um acompanhamento e quando o indivíduo chegou próximo à mata nos fundos do bairro Ângela Rosa abandonou o veículo e fugiu pela mata.
Policiais civis e militares de Franca e equipes do BAEP de Ribeirão Preto fizeram uma varredura pela mata, porém o criminoso não foi localizado. No final da tarde o indivíduo que é acusado de uma tentativa de homicídio no ano de 2021 se apresentou na sede da DIG e após prestar depoimento foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.