Corpo encontrado em cova rasa em Serrana é de homem desaparecido em Batatais
A descoberta foi feita por funcionários de uma usina na tarde de quinta-feira,14. Durante os trabalhos, eles avistaram um veículo Gol estacionado de forma suspeita e acionaram os seguranças da usina. Quando retornaram ao local o veículo já não estava mais por lá.
Durante as buscas, os trabalhadores encontraram um corpo enterrado em uma cova rasa no canavial, com os pés para fora e coberto com cal, substância utilizada para auxiliar na decomposição do corpo.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e preservou o local para o trabalho da Polícia Civil e Científica. Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima apresentava duas perfurações no abdômen e nas costas, causadas por arma de fogo. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado em outro local e desovado no canavial em Serrana.
O corpo, que naquele momento não havia sido identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, onde foi confirmado que a vítima era César Rinhel, de 50 anos, o morador da cidade de Batatais, que estava desaparecido.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para chegar ao autor do crime.