Homem é morto com golpe de faca durante briga em Igarapava
Uma briga entre vizinhos resultou na morte de Claudinei Julio Guilherme, de 46 anos, na noite de sábado, 30, na Travessa Janice Yara, na Vila Gomes, em Igarapava. O autor do crime, Magnelson Lopes Ramos, de 35 anos, foi preso em flagrante por homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, Magnelson estava em sua residência quando Claudinei bateu em seu portão para tirar satisfação. Segundo informações, Claudinei teria descoberto que Magnelson teria colocado fogo na mãe em datas anteriores e foi até a casa.
Durante a discussão, Magnelson, que estava armado com uma faca de cozinha desferiu um golpe no abdômen de Claudinei, que foi socorrido por seu irmão até a Santa Casa de Igarapava onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local. Com base em informações fornecidas por populares, a polícia realizou um patrulhamento e encontrou Magnelson na avenida Doutor Pereira Rebouças. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante por homicídio.
A faca utilizada no crime foi apreendida. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.
Segundo familiares, a mãe do autor permanece internada devido às queimaduras.