Homem que não aceita fim de relacionamento ameaça ex-mulher e familiares e efetua disparos de arma de fogo em Franca

Homem que não aceita fim de relacionamento ameaça ex-mulher e familiares e efetua disparos de arma de fogo em Franca

Uma mulher, de 34 anos, seu filho de apenas 8 anos e sua mãe, de 52 anos, passaram por momentos de pânico na noite de quinta-feira, 4, após seu ex-companheiro, de 35 anos, que não aceita o fim do relacionamento, ameaçar todos com uma arma de fogo e efetuar disparos contra um muro na rua Diogo Garcia Coelho no Jardim Pinheiros em Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, rapidamente os policiais militares foram para o endereço informado e em contato com a mãe da vítima, a mesma informou que seu ex-genro parou na porta de sua casa e efetuou disparos de arma de fogo atingindo o muro da Sabesp que fica próximo e que anteriormente havia ameaçado de morte sua filha.

Os militares foram até a residência da vítima que mora perto de sua mãe e em conversa com ela, a mesma informou que estava falando ao telefone quando seu ex-companheiro colocou a arma em sua cabeça e em um movimento rápido conseguiu segurar a mão do agressor que só não continuou com as agressões pelo fato do filho do casal de apenas 8 anos que estava muito assustado com a situação se aproximar, mesmo assim o homem continuou ameaçando dizendo que iria matá-la e que iria matar a mãe e o pai da vítima.

O agressor então saiu da residência da vítima e foi em direção da casa de seus pais, onde parou e realizou disparos de arma de fogo contra o muro da casa da mãe e contra o muro da Sabesp que fica próximo à residência. Após os disparos o criminoso fugiu.

A vítima informou que eles não residem na mesma casa, mas são vizinhos e que o ex não aceita o fim do relacionamento e passou a ameaçar de morte.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local. O autor que segundo a polícia possui passagens criminais e já ficou preso por homicídio após matar o ex-marido da ex-mulher não foi localizado.

As vítimas optaram por pedir medida protetiva de urgência. Um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e disparo de arma de fogo foi registrado e o caso segue sendo apurado.