Homem é preso pela Polícia Militar após espancar irmã em Restinga
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo, 7, após espancar a irmã, de 35 anos, em Restinga. Uma blusa seria o motivo da agressão.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital da cidade, onde a informação seria que uma mulher teria dado entrada após ser agredida.
A equipe se deslocou para o local onde teve contato com a vítima, que apresentava vários ferimentos pelo corpo e principalmente no rosto. Em conversa com a vítima, ela informou que havia desentendido com seu irmão e foi agredida com socos e pontapés.
Os militares foram até a praça central da cidade, onde localizaram o agressor e, ao ser questionado, ele confessou ter agredido a irmã, informando que o desentendimento ocorreu devido a uma blusa sua que estava com ela e a mesma havia se recusado a entregá-la.
Durante revista pessoal, os militares encontraram uma faca na mochila do acusado. Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária, ficando à disposição da justiça.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Patrocínio Paulista e seu estado de saúde não foi informado.