Francana morre após carro despencar de viaduto em Limeira
Valdete da Silva, de 52 anos, que era moradora de Franca, morreu após o carro em que ela estava despencar de um viaduto que passa pelo Rio Piracicaba na noite de sexta-feira, 19, no quilômetro 138 da Rodovia dos Bandeirantes em Limeira.
Segundo informações apuradas pela equipe do site Noticia de Limeira, o veículo Gol era ocupado pelo motorista de 56 anos, e duas passageiras de 52 e 76 anos que seguiam de Franca para o litoral paulista, quando o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, o veículo passou pela barreira de concreto da rodovia e despencou de uma altura de 20 metros às margens do Rio Piracicaba. Chovia no momento do acidente.
Equipes de socorro foram acionadas, a idosa teria sofrido trauma de tórax e seu estado de saúde é considerado grave. Valdete teria sofrido um grave traumatismo craniano e precisou ser entubada dentro da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e também foi socorrida em estado grave. A vítima com menor gravidade foi o motorista.
Todas as vítimas foram encaminhadas até a Santa Casa de Limeira. Devido aos graves ferimentos, Valdete não resistiu e veio a óbito.
Valdete trabalhava na Santa Casa de Franca. O velório está previsto para acontecer neste domingo, 21, na sala 1 do Velório Santo Agostinho, das 8h às 16h, e posteriormente será o sepultamento.
Informações e fotos Cauê Pixitelli Noticia de Limeira