Mulher é encontrada carbonizada dentro de residência no Jardim Aeroporto em Franca
Sara Cristina Candea Carvalho, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 21, dentro de uma residência na Rua Hercílio de Azevedo Rosa, no Jardim Aeroporto II, zona sul de Franca. Sara já havia sido espancada pelo companheiro no começo do ano.
Segundo informações iniciais o autor Kaio Ignacio da Rocha, de 27 anos, teria matado a mulher e ateado fogo durante a madrugada, pela manhã o assassino ligou para a ex-namorada, fez um videochamada e mostrou o corpo no chão e em seguida fugiu.
Imediatamente a ex-namorada acionou a polícia que esteve pelo local preservando a área para o trabalho da perícia. Informações preliminares seria que a mulher estaria grávida.
O autor do crime teria deixado a bebê de sete meses filha da vítima com uma conhecida em uma residência no Jardim Santa Bárbara e informou que iria fazer uma entrevista em uma fazenda.
No dia 6 de janeiro deste ano a vítima foi espancada com golpes de martelo. A jovem foi socorrida com ferimentos graves. Infelizmente hoje ela acabou sendo morta cruelmente.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde passará por exames.
A Polícia Militar está fazendo buscas na cidade atrás do assassino. Denúncias podem ser feitas nos números 181, 190 ou 197, o sigilo é absoluto.
A AGRESSÃO