Covarde mata filhote de cachorro alegando que ele não obedecia
Foto ilustrativa
Um homem identificado como Antônio de Souza, morador de uma fazenda no município de São José da Bela Vista, foi preso na manhã deste sábado, 24, após matar um filhote de cachorro a marteladas.
Durante o patrulhamento da Polícia Militar, um homem acionou as autoridades informando que, no dia anterior (23), estava doando quatro filhotes de cães, e seu vizinho teria adotado um filhote, planejando chamá-lo de Thor, pois queria companhia já que morava sozinho.
Neste sábado, ao ir à casa de Antônio para realizar um serviço combinado, o homem deparou-se com o filhote morto e um martelo ao lado dele, além de várias lesões no corpo do animal. Após presenciar a cena, dirigiu-se a São José e acionou a Polícia Militar.
No local, Antônio confessou que havia matado o filhote porque ele não o obedecia. Os policiais deram voz de prisão pelo crime de maus-tratos.
A perícia foi acionada e localizou no banheiro da casa várias marcas de sangue, provavelmente do filhote. Após o término dos trabalhos periciais, o martelo foi apreendido.
Antônio de Souza foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a voz de prisão, sendo ele recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
Foto ilustrativa