Homem morre após se afogar no Rio Grande em Igarapava
Um homem de 28 anos, identificado como Romário Oliveira Silva, morreu na tarde de domingo, 3, após se afogar na represa do Rio Grande, entre Igarapava e Delta- MG.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Romário estava acompanhado de alguns amigos em um rancho no município de Igarapava. Em determinado momento, Romário, sua filha e um amigo decidiram ir até o rio.
Romário pulou na água e seu amigo, junto com a filha, também entraram. Em seguida, o amigo e a filha retornaram às margens do rio, mas Romário não retornou. Seus amigos acreditavam que ele havia saído da água e iniciaram as buscas por terra, porém não o encontraram, então começaram a procurá-lo no rio.
Com a ajuda de um canoeiro, localizaram a vítima alguns metros à frente e conseguiram retirá-la da água. Uma enfermeira que estava no local prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que constatou que Romário já estava sem vida.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local, e um boletim de ocorrência foi registrado. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao IML, posteriormente liberado para velório e sepultamento.