Briga entre vizinhos por causa de cachorro deixa três feridos em Franca
Uma discussão entre vizinhos quase terminou em tragédia na noite de terça-feira, 19, na rua Paulo Rolandi, no bairro João Liporoni em Franca.
De acordo com relatos de uma das partes envolvidas, o conflito começou por conta de cachorros que foram abandonados na região.
O rapaz relatou que o vizinho montou uma casinha e passou a cuidar dos animais em uma área de mata em frente aos apartamentos onde ambos moram. No entanto, um dos cachorros é agressivo e ataca principalmente os motociclistas.
Na noite de hoje, uma parente do vizinho responsável pelos cuidados com os animais teria ido até a residência da vizinha para tirar satisfação e teria agredido uma adolescente de 15 anos com um tapa no rosto. Isso fez com que os ânimos se exaltassem. Durante a confusão, o homem responsável pelos animais quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima do filho da vizinha, causando um corte no pescoço dele. A mãe, ao ver o filho sendo atacado, tentou intervir e acabou se ferindo ao tentar tirar o vidro da mão do agressor.
O filho então pegou o vidro e atacou o homem com dois golpes, ferindo sua cabeça e costas. O homem caiu no asfalto, onde aguardou socorro. Ele foi atendido pela equipe da USA do Samu e encaminhado para a UPA do Jardim Anita para receber suturas.
A mãe e o filho feridos foram até a UPA por meios próprios e também receberam atendimento médico devido aos cortes no pescoço e no dedo.
Após receberem atendimento médico, todos os envolvidos serão levados à CPJ, onde um boletim de ocorrência será registrado. O caso será apurado.