Morador de Franca morre em capotamento de caminhão em Minas Gerais
Um trágico acidente na tarde deste domingo, 7, tirou a vida de Flávio Capanelli, de 39 anos, morador de Franca, natural de Pedregulho. Flávio morreu após o caminhão em que estava capotar na BR-146, em um trecho conhecido como Serrinha, que liga São Pedro da União a Guaxupé, em Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, o caminhão estava carregado com estruturas para montagem de rodeio, quando, em um trecho de curva, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. A carga ficou espalhada na pista.
Flávio, que estava sozinho no caminhão, ficou preso na cabine. O SAMU de Guaxupé foi acionado, e o médico constatou o óbito no local.
Um guincho precisou ser acionado para a remoção das estruturas, para a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros retirar o corpo que estava embaixo do caminhão.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais. As causas do acidente serão apuradas.
Fonte e fotos Corpo de Bombeiros Guaxupé