Mulher fica presa em residência em chamas após ex-marido atear fogo
Uma mulher de 38 anos ficou ferida e sua residência foi completamente destruída após ser incendiada pelo ex-marido no último sábado, 6, na rua Coronel José Cândido, em Patrocínio Paulista.
Segundo relatos da vítima em boletim de ocorrência, seu ex-marido, acompanhado de outra pessoa, foi até sua residência e, armado com um facão, realizou várias ameaças a ela e aos vizinhos, enquanto seu colega foi para o interior da casa e ateou fogo.
Ambos fugiram após constatar as chamas na residência. Os moradores acionaram a polícia e, com o uso de mangueiras de jardim, conseguiram conter as chamas que já haviam destruído praticamente toda a casa.
Após a chegada da polícia, a moradora conseguiu sair pela janela do imóvel e acabou se lesionando. Ela precisou passar por atendimento no Pronto-socorro da cidade. A residência, que é alugada, passou por perícia.
Os autores do incêndio criminoso estão foragidos. O caso foi registrado como incêndio, violência doméstica e ameaça. Agora, um inquérito foi instaurado e a polícia deve ouvir os envolvidos nos próximos dias.