Homem morre após ser atropelado por carreta no Jardim Vera Cruz, em Franca
Um homem identificado como Paulo César Eugênio da Silva, de 38 anos, morreu no início da madrugada desta terça-feira, 16, após ser atropelado por uma carreta carregada com cimento. O acidente ocorreu na rua Raquel Jacinto Mesquita, cruzamento com a avenida Teotônio Vilela, no Jardim Vera Cruz.
De acordo com a polícia, Paulo César, que enfrentava problemas com drogas, teria se deitado e dormido debaixo do caminhão. Sem perceber a presença dele ali, o motorista do veículo deu a partida e aguardou por cerca de dez minutos para regular o funcionamento dos freios para seguir viagem até Uberaba-MG e acabou passando por cima do rapaz. O motorista foi avisado por populares sobre o acidente.
O socorro foi acionado e o médico do Samu constatou o óbito. O local foi preservado pela Polícia Militar e a perícia foi chamada. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido e levado para o IML.
O cunhado da vítima compareceu no local e informou que o rapaz era usuário de drogas e havia saído recentemente de uma clínica de reabilitação e voltado a fazer uso de entorpecentes e poderia ser esse o motivo de ter se deitado embaixo da carreta e não ter ouvido o momento em que a carreta estava em funcionamento.