Homem é sequestrado em Franca, agredido e abandonado em canavial na região
Um homem de 46 anos passou por momentos de terror na noite de quinta-feira, 18, após ser sequestrado, agredido, roubado e abandonado em um canavial.
Segundo boletim de ocorrência o homem estava pela rua Francisco Marques em Franca nas proximidades de uma farmácia quando foi abordado por cinco indivíduos em uma caminhonete Hilux de cor branca, quatro deles desceram sendo dois armados, um colocou uma camiseta na cabeça da vítima e pediu para colocar o boné em seu rosto para não ver nada e mandaram entrar no banco do passageiro.
Os criminosos percorreram com a vítima por cerca de meia hora e pararam em um canavial no município de Ribeirão Corrente. Os criminosos tiraram o homem da caminhonete e pediram para que tirasse toda a roupa, pegar sua carteira que havia cerca de R$ 40,00 e jogar tudo dentro da caminhonete.
Assustado a vítima perguntou o que estava acontecendo e os bandidos falavam que quanto mais ela falasse mais ia apanhar mandando ficar de joelhos dando um chute em seu rosto. Dois tiros foram disparados perto do ouvido da vítima que fingiu que tinha desmaiado. Nesse momento os bandidos foram embora levando os pertences da vítima.
A Polícia Militar de Ribeirão Corrente foi acionada onde foram informados que havia um homem nu e todo ensanguentado na zona rural, no local os policiais encontraram a vítima machucada e conseguiram uma camiseta e uma calça e a socorreram para a UPA do Jardim Anita em Franca.
Após passar por atendimento médico a vítima foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária onde foi registrado um boletim de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e roubo. O caso será investigado.