Traficante que tentava dispensar drogas em vaso sanitário é preso pela Polícia Militar em Itirapuã
Na manhã de segunda-feira, 22, os policiais cabos Comparini e de Lima, em ação conjunta com a Atividade Delegada, deslocaram até a Rua do Comércio, em Itirapuã, onde foi realizada uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela promotoria do Fórum da cidade de Patrocínio Paulista.
Ao chegarem ao local e baterem no portão, os policiais notaram uma demora no atendimento. Após a abertura do portão por um homem, os militares ouviram o barulho da caixa de descarga do banheiro sendo acionada. Suspeitando de atividades ilícitas, um dos policiais permaneceu com o morador enquanto outro foi até o banheiro.
Foi constatado que a demora no atendimento se deu porque o indivíduo tentou dispensar drogas pelo vaso sanitário. No interior do vaso, foram encontradas sete porções de cocaína e três pedras de crack. Além disso, durante a busca pessoal, uma quantia em dinheiro foi encontrada no bolso do indivíduo, que assumiu a propriedade das drogas e confessou praticar o tráfico na residência.
Durante a revista na residência, um prato com resquícios de drogas e uma lâmina utilizada para separá-las foram encontrados. Um sistema de monitoramento por câmeras também foi identificado, o qual monitorava toda a frente da residência, alertando sobre a chegada das viaturas policiais.
Uma mulher que estava na residência também foi abordada e um celular foi apreendido com ela. Ela confirmou que as drogas pertenciam ao detido e que ele realizava a venda no local. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas para o homem, enquanto a mulher foi liberada após prestar depoimento.