Homem que estaria efetuando disparos em chácara é preso pela Força Tática com duas armas e várias munições
Durante uma operação da Força Tática na noite de quarta-feira, 24, pela região Leste de Franca, os policiais Sargento Kleber Andrade, cabos Visconde e Buranelli foram informados por uma pessoa de que pelo condomínio de chácaras às margens da rodovia João Traficante teria ouvido disparos de arma de fogo.
Imediatamente, a equipe deslocou para o local e, durante o trajeto, houve outra denúncia feita no 190, informando que haviam ocorrido vários disparos e que pessoas estariam gritando.
Assim que a equipe chegou ao local, os policiais depararam com o portão parcialmente aberto, onde foi possível avistar dois indivíduos, ambos foram abordados. Durante a revista pessoal, foi localizada com um deles duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 635 municiada.
Ao questionar o indivíduo se havia mais alguma arma na residência, ele informou que dentro de seu criado-mudo, ao lado de sua cama, havia algumas munições, sendo sete de calibre 38 e 16 de calibre 635.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde, após dar ciência ao delegado, foi elaborado o flagrante sem direito a fiança por porte ilegal de arma de fogo e receptação, já que o revólver calibre 38 foi furtado no dia 25 de maio de 2016 em uma chácara na rodovia Nelson Nogueira.