Motociclista e filha ficam feridas após motorista avançar sinal de parada obrigatória em cruzamento problemático de Franca
Uma mulher de 35 anos e sua filha de 8 anos ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 25, após terem a frente da motocicleta cortada por uma motorista em um cruzamento da área central de Franca.
De acordo com as informações, a motociclista seguia pela rua General Osório no sentido Centro a Estação, quando ocorreu a colisão com o veículo no qual a motorista, de 39 anos, avançou o sinal da rua Couto Magalhães.
Com o impacto, a mãe e a filha caíram no chão, sofrendo ferimentos pelo corpo. Elas foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas a um hospital particular de Franca. A condutora do veículo não se feriu, mas ficou em estado de choque.
A equipe de trânsito da Polícia Militar compareceu ao local e um boletim de ocorrência foi registrado.
O cruzamento onde aconteceu o acidente já foi palco de vários acidentes, inclusive um que deixou uma jovem motociclista em estado gravíssimo ao ser atingida por um carro que avançou a parada obrigatória.
A população solicita que as autoridades tomem as medidas necessárias para reduzir os acidentes no local. A instalação de um semáforo seria de grande ajuda, pois os motoristas que seguem pela rua Couto Magalhães alegam que o ponto de ônibus atrapalha a visibilidade, contribuindo para a ocorrência de acidentes.