Morador em situação de rua é socorrido com ferimentos graves após briga no Jardim Redentor
Um homem identificado como Paulo Henrique, de 33 anos, foi socorrido com vários ferimentos após se envolver em uma briga com outro morador de rua na manhã deste sábado, 27, na rua General Bertoldo Klinger, próximo ao viaduto do Leporace.
Segundo outro morador de rua, ele contou à nossa reportagem que estava em um local conhecido como “puxa faca” quando um rapaz chegou todo ensanguentado e disse que se envolveu em uma briga na ponte do Leporace, após ser agredido, revidou e agrediu o outro homem com uma barra de concreto e o deixou caído na calçada.
Essa testemunha foi até o local e constatou o fato. O socorro foi acionado e uma ambulância básica do Samu deslocou para o atendimento, porém, devido à gravidade, a Unidade de Suporte Avançado precisou ser acionada. Após estabilizar a vítima, que estava bastante agitada, ela foi encaminhada para a Santa Casa.
A Polícia Militar esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado. Paulo Henrique da Silva é o principal suspeito de matar o pastor José Antônio em abril de 2020, em uma mata no Jardim Cambuí. Ele está respondendo pelo crime em liberdade.