Família continua à procura de mulher que desapareceu após incêndio em residência de fazenda em Cristais Paulista
A polícia e principalmente a família de Rosinay de Oliveira, de 43 anos, estão em busca dela após a residência onde ela mora, às margens da rodovia Manoel Carrijo, pegar fogo.
Segundo informações, Rosinay mora sozinha na residência da fazenda, onde comercializa doces e queijo. Durante a noite de sexta-feira, 3, o Corpo de Bombeiros de Franca e a Polícia Militar de Cristais Paulista foram acionados devido ao fogo na residência. Ao chegarem no local, os dois veículos da moradora estavam lá e um chinelo que seria da vítima foi encontrado próximo ao mato.
O sumiço de Rosinay ainda é um mistério. Durante as investigações, foi constatado que ela tinha uma medida protetiva contra seu ex-companheiro e também que ele a ameaçava constantemente. A polícia foi até a residência dele, mas não o encontrou.
No início da manhã de sábado, 4, os bombeiros foram novamente na fazenda, pois o fogo havia voltado a pegar nos destroços de madeira da casa. O local foi periciado e a causa do incêndio e o desaparecimento de Rosinay estão sendo investigado.
Familiares estão desesperados em buscas de informações que possam chegar ao paradeiro de Rosinay. Denúncias podem ser feitas nos números 181, 190, ou 197, o sigilo é absoluto