Empresário vítima de disparos de arma de fogo morre na Santa Casa

Empresário vítima de disparos de arma de fogo morre na Santa Casa

Adauri Carlos de Oliveira, de 56 anos, morreu neste domingo, 2, após passar 30 dias internado depois de ser baleado com outros dois funcionários na porta de sua empresa no bairro Morada do Sol, região Oeste de Franca.

A tripla tentativa de homicídio aconteceu no dia 2 de maio. Três pessoas estavam em frente a uma fábrica de borracha quando um carro preto passou e os atiradores efetuaram vários disparos, atingindo Adauri e outros dois funcionários.

No mesmo dia, um dos funcionários recebeu alta médica devido ao tiro ter atingido de raspão a orelha. Outro permaneceu internado e posteriormente foi liberado. Adauri foi o mais atingido pelos disparos, passou por cirurgias e acabou não resistindo.

O veículo Cruze, de cor preta, que os criminosos usaram, foi abandonado e incendiado em uma área rural no município de Restinga. A Polícia Civil iniciou as investigações no dia do ocorrido e já ouviu várias pessoas. O caso segue em investigação.

O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira, 3, no Velório São Vicente, sala 8, das 13h às 16h e posteriormente o sepultamento no Cemitério Jardim das Oliveiras.

O CASO