Homem que teve o corpo totalmente queimado em Restinga morre na Santa Casa

Homem que teve o corpo totalmente queimado em Restinga morre na Santa Casa

Silveira Rosa da Silva Júnior, de 34 anos, morreu na manhã deste domingo, 23, devido a graves queimaduras sofridas em 99% de seu corpo. O autor do homicídio está preso.

Silveira foi socorrido em estado gravíssimo na manhã de sábado, 22. Ele foi queimado por outro homem em uma residência na rua Ovídio Vilela, em Restinga, região de Franca.

Segundo a polícia, após a equipe chegar ao local, o autor identificado como Luciano, de 45 anos, que apresentava sinais notórios de embriaguez, alegou que Silveira era folgado e por isso ateou fogo no colchão onde ele dormia e que ele não tinha autorização para dormir ali.

O fogo queimou todo o colchão e quase 100% do corpo da vítima, que foi socorrida pela ambulância de Restinga e levada para a Santa Casa de Franca. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo e com risco de morte. Infelizmente, neste domingo, Silveira veio a óbito.

O local onde aconteceu o crime foi preservado pela Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais.

O autor Luciano foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Agora, devido à vítima ter vindo a óbito, Luciano deverá responder pelo crime de homicídio. O isqueiro usado no crime foi apreendido.

O corpo da vítima foi removido para o IML e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.