Homem é morto a facadas em condomínio na Chácara São Paulo, em Franca
Um homem de 37 anos, identificado como Wionilson José da Silva, foi morto a facadas em frente à sua esposa dentro de um conjunto habitacional na Chácara São Paulo, região Oeste de Franca. Três homens participaram do homicídio.
Segundo consta em boletim de ocorrência, há alguns dias, Wionilson teria chegado em casa embriagado e para não arrumar briga com a esposa, foi dormir na garagem do condomínio. Nesse dia, ele teve o celular furtado.
Dias depois, ele encontrou o suposto ladrão na garagem dos apartamentos e foi tirar satisfação. Este suposto ladrão estava na companhia de outras duas pessoas, todos armados com facas. Um deles desferiu um golpe nas costas de Wionilson, em seguida, os outros dois também o golpearam. Tudo aconteceu na presença da esposa da vítima.
Populares socorreram a vítima até a UPA do Anitta, mas, devido à gravidade dos ferimentos, Wionilson não resistiu e veio a óbito.
O local onde aconteceu o crime foi preservado pela Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais.
Os autores do homicídio fugiram, mas foram identificados como Anderson, Cleiton e Jhonatan. O caso será investigado.