Delegada Juliana Paiva fala sobre caso de estupro de vulnerável em coletiva de imprensa
Na tarde desta quinta-feira, 11, a delegada Juliana Paiva, responsável pela Delegacia da Mulher (DDM), deu detalhes sobre o caso dos irmãos que teriam sido abusados pelo pai em Franca. O caso gerou repercussão, já que um dos denunciantes afirma que o acusado abusou e matou o adolescente desaparecido Wesley Pires Alves Filho.
Segundo Juliana, as investigações tiveram início em maio após a mãe das crianças denunciar seu ex-marido alegando que ele havia estuprado seus dois filhos de 9 e 10 anos.
Em seu depoimento, a mulher informou que seu filho contou que havia sido abusado pelo pai quando eles ainda eram casados. O menino também disse que o pai teria abusado do adolescente desaparecido.
O inquérito policial está em fase final e segundo a delegada, a investigação é muito minuciosa e cheia de detalhes. Ela acredita também que pode existir uma quadrilha envolvendo a pornografia infantil, onde outras crianças teriam sido violentadas.
Dois pedidos de prisão contra o pai das crianças foram feitos pela delegada e foram negados pela Justiça. O investigado nega as acusações e alega que está sendo ameaçado pelo padrasto das crianças.
Celulares foram apreendidos e passarão por perícia. O caso continua em investigação. Os três filhos do ex-casal estão aos cuidados do Conselho Tutelar.
Confira a entrevista completa: