Polícia Militar de Itirapuã prende traficante em flagrante com pedras de crack
Durante patrulhamento pela rua São Sebastião, próximo à praça do skate, os policiais, cabo Comparini e Ambrózio perceberam que um suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, pedalando rapidamente em direção à sua residência. A tentativa de fuga foi frustrada e ele foi abordado na rua João José Águila Gomes.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no interior de sua pochete 15 pedras de crack, fracionadas em sacos plásticos e prontas para venda. Questionado sobre a droga, o detido admitiu que vendia crack na pracinha, cobrando R$ 10,00 por cada pedra.
O indivíduo ainda revelou ser usuário de maconha e que o crack era apenas para a venda. Disse também que, após terminar seu trabalho na fazenda, ia até a pracinha para vender droga. O traficante já era alvo de investigações da Polícia Civil devido a denúncias de tráfico de drogas na região.
Em dias anteriores, a guarnição havia recebido um vídeo que mostra o indivíduo saindo do interior de um café, onde guardava as drogas. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Franca, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito, deixando-o à disposição da Justiça. A droga e o celular foram apreendidos.