Bandidos armados rendem pai e filha e roubam caminhonete em Franca
Na tarde desta sexta-feira, 2, pai e filha foram vítimas de um assalto enquanto se preparavam para entrar em uma caminhonete Hilux. Dois bandidos armados abordaram as vítimas próximo ao cemitério no Distrito Industrial, ameaçando o homem com uma arma de fogo.
Os criminosos fugiram com a caminhonete e os celulares das vítimas. Pouco depois do roubo, uma viatura policial que patrulhava a área foi acionada pelas vítimas, que informaram o ocorrido. A polícia iniciou o rastreamento dos celulares roubados e localizaram um dos aparelhos em uma área de mata entre os bairros Zelinda e São João Batista.
Durante o patrulhamento, policiais do BAEP encontraram a caminhonete na Rua Geraldo Vitor Romualdo, no Jardim Zelinda, próximo a um campo de futebol. Perto do veículo, foi encontrada uma blusa de moletom usada por um dos criminosos no momento do crime.
A polícia suspeita que os criminosos deixaram a caminhonete ali para “esfriar” e verificar se havia algum rastreador no veículo, caso ninguém aparecesse, a caminhonete seria levada.
O proprietário foi até o local e recuperou o veículo, mas a caminhonete precisou ser guinchada, pois os criminosos levaram as chaves. A polícia segue investigando o caso.