Mulher com sinais de embriaguez colide em carro de vizinho após discussão em Franca
Na noite deste domingo, 11, uma mulher, bastante alterada, colidiu o carro que dirigia contra a BMW de um vizinho na Avenida Dr. Severino Márcio Pereira Meirelles, no bairro João Liporoni, em Franca. A confusão teria começado porque o vizinho não cumprimentava a mulher.
De acordo com relatos das vítimas, eles, que moram no mesmo conjunto de apartamentos, foram até o andar debaixo para perguntar ao vizinho se o piso do apartamento dele também estava se soltando. Nesse momento, a mulher saiu de seu apartamento alterada, questionando o que ele estava fazendo ali, se não cumprimentava ninguém e começou a proferir xingamentos. O desentendimento também seria por conta da limpeza da área comum.
Para evitar uma confusão, o vizinho e sua esposa entraram no carro e deixaram o local. A mulher pegou as chaves do carro e decidiu persegui-los, mesmo com a tentativa do vizinho de impedi-la. Ela, muito descontrolada, perseguiu o casal e na avenida, colidiu violentamente com a traseira do BMW do vizinho, que foi arremessado em um terreno, quase atingindo um poste.
O Fiat Uno dirigido pela mulher chegou a subir de ré na calçada do outro lado da avenida e ficou com a frente completamente destruída. Mesmo após a chegada da polícia, a mulher continuou a gritar e xingar o casal. Por sorte, ninguém se feriu.
A mulher foi convidada a realizar o teste do bafômetro, porém recusou. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência está sendo registrada.