Briga de vizinhos termina com um ferido em Franca
Um homem de 55 anos foi agredido por seu vizinho de 35 anos após uma discussão na tarde de domingo, 11, na rua Arthur Franchini, no Jardim Dermínio, em Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga entre vizinhos. Quando as equipes chegaram ao local, a situação já estava controlada.
O agressor, ao perceber a chegada das equipes, correu para o interior da residência e fechou o portão de grade. Durante a conversa com os militares, ele abriu o portão e alegou que seu vizinho teria direcionado as câmeras de segurança para o banheiro de sua casa, onde sua filha estava utilizando o local. Por esse motivo, teria agredido o mesmo.
Por outro lado, a vítima afirmou possuir câmeras em sua residência devido a um incidente em que óleo foi arremessado em seu veículo por algum morador da residência vizinha. Para apurar a autoria dos próximos acontecimentos, instalou as câmeras no imóvel, negando ter direcionado as câmeras para observar as pessoas da residência vizinha.
A vítima recebeu atendimento médico. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. O homem agressor foi liberado após os procedimentos legais.