Empresário é acusado por mulheres de batizar bebidas em bar de Franca
Um empresário de 46 anos está sendo acusado de colocar uma substância na bebida de duas mulheres, de 31 e 34 anos, na noite do último sábado, 10, enquanto estavam em um bar na avenida dos Sapateiros, no bairro Núcleo Agrícola, próximo ao Parque Universitário, em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres estavam no bar quando o acusado chegou. Em determinado momento, as mulheres foram ao banheiro. Quando retornaram, uma mulher de uma mesa próxima alertou as amigas a não consumirem as bebidas, pois o homem teria colocado algo nelas.
As vítimas voltaram à mesa e fizeram que não estavam sabendo da situação, optando por pedir a conta e ir embora. Uma das mulheres colocou uma das garrafas em um balde, mas o acusado insistiu duas vezes para que eles consumissem a bebida. Em seguida, a vítima solicitou à gerente a verificação das imagens das câmeras de segurança, que mostraram o homem mexendo em algo debaixo da mesa e posteriormente colocando na garrafa e agitando-a.
Enquanto as vítimas analisavam as imagens, o acusado pagou a conta e deixou o estabelecimento. Segundo informações, o indivíduo teria sido agredido por algumas pessoas e deixado o local na companhia de um amigo.
As vítimas chegaram a ligar para o empresário questionando sobre o ocorrido, porém, ele estava confuso e não falava nada com nada, não conseguindo se explicar.
A bebida foi entregue para a Polícia Científica, que irá realizar a perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os responsáveis pelo estabelecimento prestaram toda a assistência às vítimas.