Câmera de segurança registra motorista realizando conversão proibida onde deixou motociclista em estado grave
Uma motociclista de 41 anos identificada como Luciana foi socorrida em estado grave no início da noite deste domingo, 1º, após ter a frente cortada por um motorista que realizou uma conversão proibida na rodovia Tancredo Neves, no Jardim do Éden, em Franca.
Segundo o apurado no local, ao ser questionado pela polícia, o condutor do veículo alegou que seguia no sentido Claraval a Franca quando a motociclista, ao ingressar na avenida, acabou atingindo a porta do seu carro. A versão dada por ele não condiz com as testemunhas e nem com as imagens de câmera de segurança.
As imagens mostram o motorista passando pela rua paralela e ingressando na rodovia Tancredo Neves no sentido Claraval, porém ele acaba fazendo a conversão proibida e é atingido violentamente pela motociclista que não conseguiu evitar a colisão.
O socorro foi acionado e a vítima foi atendida pela equipe da USA do Samu, onde precisou ser entubada e socorrida às pressas para a Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada e durante a ocorrência, o condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que constatou 0,39 mg/l. O condutor foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde será apresentado ao delegado.