Homem que havia deixado mochila em banco na área central é localizado pela Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira, 12, a agência do Bradesco localizada no Centro de Franca foi isolada após uma mochila ser encontrada no interior do banco em circunstâncias suspeitas.
A Polícia Militar foi acionada e para garantir a segurança de funcionários e clientes, a área ao redor da agência foi isolada.
Após verificar imagens de câmeras de segurança, foi possível ver um homem em atitude suspeita observando os caixas e em dado momento, ele colocou a mochila próximo a um caixa e deixou o local. A polícia realizou patrulhamento e localizou o indivíduo em um bar. Ele alegou que foi ao local para tirar dinheiro, pois é cliente do banco, como não conseguiu, ele foi até o guarda volume que estava fechado e então deixou a mochila próximo ao caixa. O indivíduo que tem passagens pela polícia foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência será apresentada.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado e posteriormente, após constatar que na mochila havia somente pertences do indivíduo, a equipe foi dispensada. A área já foi liberada pelos policiais militares.
A ação da polícia em isolar a área foi uma medida preventiva de segurança a toda a população. Franca e região nos últimos dias estão passando por vários ataques de criminosos, os bandidos que confrontaram a Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 11 e atacaram o carro-forte na Cândido Portinari na segunda-feira, 9, estão sendo procurados e a Polícia está atenta a qualquer atitude suspeita.