Procurado por homicídio é preso pela PM por tráfico e uso de documento falso em Franca
Em patrulhamento pelo Jardim Aeroporto, os policiais Sargento Anderson e Cabo Cardoso avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência na Rua José Antônio Miron Sanches, carregando uma pochete. O suspeito foi seguido e abordado na Rua Alípio Resende de Araújo.
Durante a revista, os policiais encontraram duas porções de maconha, R$ 77,00 em dinheiro e um celular. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, o indivíduo resistiu à abordagem e tentou fugir, sendo perseguido e detido novamente na Avenida Gabriela de Almeida Pirajá.
Em seguida, a equipe policial deslocou até a residência do criminoso, onde localizaram 14 vasos com mudas de maconha, 16 porções de maconha embaladas para venda, uma balança de precisão, estufas para cultivo da maconha, um tubo com sementes, cinco comprimidos de ecstasy, dois potes de maconha e R$ 650,00 em espécie.
Diante do flagrante, o criminoso recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Na delegacia, foi constatado que ele apresentou um documento de identidade falso. Após consultas, a polícia o identificou como Alex Rodrigues e constava um mandado de prisão em aberto por homicídio em Brasília-DF.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e captura de procurado. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.