Tragédia na região: mulher é morta a pauladas pelo companheiro
Na manhã deste domingo, 15, uma notícia trágica assustou os moradores de Patrocínio Paulista. Uma briga de casal terminou em feminicídio em uma residência na Rua Maria Salomé.
Segundo a polícia, durante a madrugada houve um chamado informando sobre uma briga de casal. Após a chegada da equipe ao local, um homem identificado como Geraldo Fernandes recebeu os policiais e alegou que havia discutido com Fabiana Oliveira, de 34 anos. Em determinado momento, desferiu vários golpes com um pedaço de madeira.
Ainda de acordo com Geraldo, os golpes foram em regiões não vitais, sendo pernas, braços e tórax, mas após as agressões, Fabiana deitou em um colchão na sala e desmaiou. O autor afirmou que, ao perceber que sua companheira estava sem sinais vitais, tentou realizar manobras de ressuscitação e respiração boca a boca, mas, como ela não reagiu, acionou a polícia.
O socorro foi chamado e o óbito foi constatado no local. A residência onde ocorreu o feminicídio passou por perícia e a ferramenta usada no crime foi apreendida.
O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Posteriormente, será liberado para a família para velório e sepultamento.
Geraldo foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Franca, onde o flagrante foi formalizado. O criminoso foi recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.