Câmeras registraram momento em que trabalhador é agredido em São José da Bela Vista
Câmeras de segurança registraram o momento em que o trabalhador rural Pedro Martins da Costa, de 61 anos, foi agredido por uma mulher trans, conhecida como Bruna Top, no dia 10 de agosto, em São José da Bela Vista. Pedro acabou vindo a óbito devido aos graves ferimentos.
Nas imagens, é possível ver Pedro e Bruna discutindo, em seguida a agressora joga o homem no chão e nesse momento, segundo a polícia, Bruna pega o celular e a carteira dele e atravessa a rua. Pedro vai atrás e é atingido por uma pedrada na cabeça e cai no chão. A agressora ainda o chuta caído na calçada, revira os bolsos da vítima e vai embora.
Pedro foi encontrado bastante ferido, ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Franca, mas acabou vindo a óbito quatro dias depois.
A vítima no dia da agressão havia informado que teria sido agredida por uma outra mulher, porém, durante as investigações e as imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil descartou a participação da mulher e chegou até a assassina Bruna Top. Bruna e Pedro eram vizinhos e a intenção dela seria roubar o dinheiro que o trabalhador rural havia acabado de receber da colheita de café.
Após a Polícia Civil conseguir identificar a autora, foi solicitado um mandado de prisão temporária, Bruna foi presa pela Polícia Militar em sua residência na rua Manoel Martins da Silva. A assassina foi levada para a delegacia onde prestou depoimento, ela segue presa temporariamente e responde por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Civil irá pedir a prisão preventiva da criminosa.