Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Igarapava
Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido e esfaqueado na tarde de domingo, 29, na rua Itamar Donizete Fantucci, no bairro Jamil Mattar, em Igarapava.
Segundo o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, onde a vítima estava sendo atendida na Santa Casa de Igarapava.
Na unidade hospitalar, a vítima, identificada como David, estava recebendo atendimento médico em estado grave e encontrava-se inconsciente.
Durante uma conversa com a esposa de David, ela informou aos policiais que os autores das agressões seriam um aposentado de 49 anos e um motorista de 46 anos, no entanto, ela não soube explicar o motivo da discussão e das agressões contra seu companheiro.
A esposa relatou que o aposentado chamou David até a esquina e, ao chegar ao local, ele foi agredido com um cabo de enxada. Quando David caiu no chão, o motorista desferiu golpes de faca. A vítima foi atingida nas costas, pescoço e abdômen.
A equipe policial se dirigiu ao local das agressões, onde encontrou o aposentado, o qual alegou que o motorista envolvido era seu cunhado e que foi ele quem desferiu as facadas em David.
Apesar das buscas realizadas, o agressor não foi localizado. Já o aposentado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Franca, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Os objetos utilizados nas agressões não foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso.