Polícia Civil prende principal suspeito do desaparecimento de mulher em Igarapava
A Polícia Civil de Igarapava prendeu, na tarde desta terça-feira, 1º, Cleber Balduino de Oliveira, conhecido como “Goiano”, o principal suspeito do sumiço de Maria de Fátima Batista Silva, de 31 anos, desaparecida desde a última quinta-feira, 26. Cleber, ex-namorado da vítima, foi preso enquanto prestava depoimento.
Segundo boletim de ocorrência, Cleber afirmou que Maria esteve em sua casa na quinta-feira à noite, onde ficaram com amigos até de madrugada. Ele alega que ela deixou o local por volta das 2h40 e não a viu mais.
Segundo a polícia, durante as investigações, câmeras de segurança foram checadas e nas imagens mostram Maria entrando na casa de Goiano, mas não mostram ela saindo. Ainda nas imagens, Cleber sai da residência ainda na madrugada com sua caminhonete e volta horas depois com o veículo sujo de terra.
A amiga da vítima informou que Maria havia mandado uma mensagem na madrugada informando que não iria trabalhar e depois não respondeu mais. O casal tinha um relacionamento conturbado e estava separado há cerca de três meses.
Para o delegado Gabriel Fernando Tomaz, a suspeita é de feminicídio seguido de ocultação de cadáver. O caso continua em investigação.